Quem somos nós: conheça a Avery Dennison

A Avery Dennison é uma empresa multinacional que está no mercado desde 1935 como líder global em materiais e soluções para rótulos, etiquetas autoadesivas e comunicação visual. Nossa sede está localizada em Glendale, Califórnia e atualmente opera em mais de 50 países, com mais de 30.000 funcionários ao redor do mundo. Na América Latina, contamos com plantas no Brasil, Argentina e México.

Dentre os principais materiais produzidos pela Avery Dennison estão adesivos para rotulagem de embalagem de produtos de consumo e funcionais, etiquetas com tecnologias duráveis, rótulos inteligentes com identificação de rádio frequência (RFID), soluções gráficas para envelopamento de paredes e automóveis, window films, assim como materiais refletivos para sinalização de trânsito, iluminação de rodovias e veículos.

Onde menos se imagina, a Avery Dennison está presente!

Estamos presentes em todos os segmentos: alimentos, bebidas, cuidados pessoais e da casa, medicamentos e farmacêuticos, segmento automotivo e durável, as possibilidades de aplicações são infinitas!

Qual o desafio da Avery Dennison?

A Avery Dennison atua laminando os materiais autoadesivos, que são destinados aos convertedores, responsáveis pela impressão e meio-corte dos rótulos e etiquetas, sendo que as próprias marcas seguem com a aplicação e rotulagem.

Dentro da empresa temos uma equipe focada no atendimento às empresas donas das marcas, oferecendo treinamentos técnicos e soluções que podem auxiliar na escolha de um material ideal à sua aplicação e processo. Se precisar, estamos à disposição, sendo totalmente gratuito!

Metas de sustentabilidade Avery Dennison 2030

A Avery Dennison está comprometida em alcançar nossas metas de sustentabilidade até o ano 2030. Nossas metas de sustentabilidade para 2030 complementam e convivem com nossas metas de sustentabilidade para 2025. Nossas metas de sustentabilidade foram desenvolvidas com base em uma análise cuidadosa do que é mais importante para o nosso negócio e parceiros, abrangendo as áreas onde podemos e devemos fazer a maior diferença. O esforço para cumprir nossas novas metas, testará cada vez mais, nossa capacidade de inovar e uma criar oportunidades inestimáveis de posicionar nossos negócios para um sucesso duradouro.

Nossas metas de sustentabilidade para 2030 estão alinhadas com sete dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS). Uma estrutura adotada por 193 países, os ODS se tornaram um padrão comum para governos, setor privado e sociedade civil acompanharem o progresso em direção à sustentabilidade.

Meta 1: entregar inovações que promovam a economia circular

Atender aos requisitos de reciclagem, compostagem ou reutilização para todas as embalagens descartáveis com nossos produtos e soluções.

LGM

– 100% das categorias principais de filmes e produtos de papel conterão conteúdo reciclado ou renovável. Todas as nossas regiões terão etiquetas que permitem a circularidade dos plásticos.

– Investimento contínuo e colaboração da indústria para fornecer à indústria pontos de reciclagem em todo o mundo.

– Expandir a adoção de etiquetas inteligentes para permitir que nossas indústrias comuniquem dados, reduzindo custos e desperdícios e criando processos de reciclagem mais inteligentes.

Meta 2: Reduzir nosso impacto ambiental em nossas operações e cadeia de suprimentos

Reduzir nossas emissões de gases de efeito estufa do Escopo 1 e 2 em 70% em relação com nossa linha de base de 2015 e trabalhar com nossa cadeia de suprimentos para reduzir as emissões de GEE do Escopo 3 em relação com nossa linha de base 2018 em 30%, com ambição líquida zero até 2050.

Adquirir 100% da fibra de papel de fontes certificadas com foco em um futuro sem desmatamento.

Desviar 95% dos nossos resíduos de aterros sanitários, sendo no mínimo 80% dos nossos resíduos reciclados e o restante reaproveitado, encaminhado para recuperação de energia ou convertido em material de compostagem.

Proporcionar um aumento de 15% na eficiência hídrica em nossas unidades localizadas em países de alto ou extremamente alto risco, conforme identificado na ferramenta WRI Aqueduct.

Os fornecedores diretos da LGM que geram 80% de nossos gastos estarão comprometidos com a promoção de suas políticas ambientais e sociais, incluindo água, direitos humanos, comércio justo, silvicultura, etc.

Meta 3: causar um impacto positivo, melhorando os meios de subsistência de nossos colaboradores e comunidades

Promover uma equipe engajada e um ambiente de trabalho inclusivo.

– Índice de inclusão: 85%

– Engajamento dos funcionários: 82%

– Mulheres em cargos de nível gerencial ou acima: 40%

– Segurança: 0,2 RIR

Impulsione a participação dos colaboradores em concessões da ADF (Avery Dennison Foundation) e promova o bem-estar das comunidades nas quais nós e nossa cadeia de suprimentos operamos.

– 85% dos países em que operamos recebem subsídios do ADF (Avery Dennison Foundation)

– 50% de todos os subsídios do ADF (Avery Dennison Foundation) incorporam o voluntariado

 

A Avery Dennison se compromete publicamente com tais metas e seremos transparentes ao relatar nosso progresso.

Conte conosco!