AD Stretch e a Era da colaboração

Em março, com o objetivo de compartilhar os resultados positivos do AD Stretch, nosso programa global de aceleração de startups, realizamos o Demo Day, que contou com a participação de empreendedores, parceiros, convertedores, marcas e colaboradores da Avery Dennison.

Lançado há um ano pela Avery Dennison, o AD Stretch é um programa pioneiro da indústria de rótulos e etiquetas, que busca startups com soluções que se enquadrem nas áreas dos desafios regionais, que tenham um produto no mercado e tração de vendas, e que possuam recursos durante a duração do programa para realizar um piloto bem-sucedido.

O Demo Day teve como objetivo compartilhar soluções de desafios relacionados à sustentabilidade, maior conexão com consumidores e maior eficiência da cadeia de fornecimento. Tudo é possível quando se tem uma visão clara, trabalho colaborativo e a determinação necessária para transformar ideias em realidade. É sobre empoderar empreendedores e times corporativos para alcançar seus objetivos e, juntos, criar um impacto positivo e expandir o potencial de inovação em todo o mundo.

As corporações precisam abrir proativamente as portas para fluxos de ideias bidirecionais, para que se possa evoluir e inovar além das capacidades de hoje.

O AD Stretch é uma chance real de se beneficiar de nossa experiência, infraestrutura e recursos estabelecidos sem sacrificar sua independência ou retornos futuros. Para a Avery Dennison, podemos nos beneficiar de sua abordagem destemida à inovação e disposição para desafiar as visões estabelecidas. Nossas inovações internas são inspiradas por novos insights, que podem gerar ideias muito mais radicais para impulsionar o setor.

A primeira etapa do AD Stretch, lançada no começo de 2022, foi voltada aos países da Ásia e da América Latina. Após uma resposta bastante positiva e o alto envolvimento da comunidade de startups nessa primeira fase — unindo a experiência e a escala global da Avery Dennison com empresas e inventores promissores para colaborar e crescer juntos nas diferentes regiões do mundo —, a segunda etapa do programa está em andamento, através da seleção de um novo grupo de startups, que trabalharão nos desafios de países da Europa, América do Norte, Oriente Médio e norte da África.

Acreditamos que juntos podemos mudar o cenário empresarial não só na América Latina, mas no mundo todo. No Demo Day, tivemos startups de diferentes países liderando projetos na América Latina e na Ásia, o que significa que há oportunidades para outros negócios, de qualquer lugar, juntarem-se a nós para construir múltiplos caminhos para uma inovação mais rápida, em prol da sustentabilidade e criação de valor. Estamos entusiasmados com a jornada até agora e adoraríamos que novas startups se juntassem a nós em nossas próximas iniciativas, aqui ou em qualquer outro lugar do mundo.

INSCRIÇÃO