Colaboração em foco: saiba como foi o Focus Group Colômbia 2024

Explorar todos os elos da cadeia, compreender o comportamento do consumidor e transformar experiências em soluções que beneficiem empresas, mercado, consumidores e o planeta: esses foram alguns dos objetivos do último Focus Group promovido pela Avery Dennison, em outubro.

Realizado na Colômbia, o evento marca a terceira edição na América Latina em 2024, reunindo empresas, associações, imprensa, fornecedores e designers do mercado de cervejas e bebidas. Por meio de atividades dinâmicas e discussões focadas em sustentabilidade, inovação e tendências de mercado, os participantes aprofundaram os principais desafios do setor e geraram insights transformadores.

Além disso, o encontro destacou o impacto do trabalho colaborativo, avaliando o papel de cada empresa na cadeia e como as parcerias estratégicas podem moldar o futuro.”Sustentabilidade e inovação caminham juntas para redesenhar o mercado de embalagens para cervejas e bebidas. Como pioneiros, acreditamos que a colaboração com toda a cadeia será essencial para o futuro do setor”, afirmou Agustin Stamparin, gerente regional de inovação da Avery Dennison.

O evento demonstrou o poder das soluções compartilhadas em impulsionar não apenas a eficiência do mercado, mas também um impacto positivo no planeta.

Quer saber mais do resultado dessa pesquisa e entender melhor como podemos ajudar no desenvolvimento da sua embalagem de maneira sustentável? Entre em contato com o nosso time de especialistas, eles estão prontos para te ajudar!

INSCRIÇÃO